06/02/2014 22h52

Assaltantes são presos em fragrante por força Tática

Policiais da Força Tática prendem assaltantes minutos após fazer varias vítimas em bairros de Ponta Porã.

 
 
PedroJuanNews PedroJuanNews

Fernando Akiito Moltocaro

Identificados como, Carlos Torres da Rocha (19) e o menor M.A.A.S. (14) que foram presos após atacarem várias mulheres em diversos pontos dos bairros de Ponta Porã na tarde de hoje quarta feira (05) quando transitavam a bordo de uma motocicleta estrangeira sem placa, marca Star, cor vermelha, modelo 125 SK.

Após atacar as vítimas se dirigiam a outros bairros da cidade onde as principais vitimas eram as mulheres que desciam de ônibus ou que estavam saindo do serviço, na tarde de ontem após fazer uma vitima no bairro Santa Isabel de Ponta Porã, em uma rápida ação dos agentes da Força Tática os Assaltantes foram interceptados nas imediações do estádio Aral Moreira quando já preparavam outro assalto na área, os mesmos ao avistarem a viatura policial tentaram uma fuga mas terminaram sendo presos, identificados e encaminhados ao DP da Polícia Civil.

Os dois sujeitos seriam, segundo informações, os responsáveis por diversos assaltos realizados nesta parte da fronteira onde as principais vitimas seriam mulheres, foram autuados em flagrante e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.



Envie seu Comentário

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet