sábado, 20 de abril de 2024
Policial

Assaltantes são presos em fragrante por força Tática

06 fevereiro 2014 - 22h52Por Fernando Akiito Moltocaro
Identificados como, Carlos Torres da Rocha (19) e o menor M.A.A.S. (14) que foram presos após atacarem várias mulheres em diversos pontos dos bairros de Ponta Porã na tarde de hoje quarta feira (05) quando transitavam a bordo de uma motocicleta estrangeira sem placa, marca Star, cor vermelha, modelo 125 SK.

Após atacar as vítimas se dirigiam a outros bairros da cidade onde as principais vitimas eram as mulheres que desciam de ônibus ou que estavam saindo do serviço, na tarde de ontem após fazer uma vitima no bairro Santa Isabel de Ponta Porã, em uma rápida ação dos agentes da Força Tática os Assaltantes foram interceptados nas imediações do estádio Aral Moreira quando já preparavam outro assalto na área, os mesmos ao avistarem a viatura policial tentaram uma fuga mas terminaram sendo presos, identificados e encaminhados ao DP da Polícia Civil.

Os dois sujeitos seriam, segundo informações, os responsáveis por diversos assaltos realizados nesta parte da fronteira onde as principais vitimas seriam mulheres, foram autuados em flagrante e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa