quinta, 18 de abril de 2024

3° Leilão do Hospital do Câncer de Barretos alcançou as expectativas

3° Leilão do Hospital do Câncer de Barretos alcançou as expectativas

08 dezembro 2011 - 13h50
Divulgação


Na tarde do último domingo, dia 4 de dezembro, foi realizado no tattersal do Parque de Exposições de Amambai o 3° leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Esse leilão já se tornou uma tradição em Amambai, reunindo, além de grandes investidores, pessoas dispostas a contribuir com uma grande causa.

O evento contou com a presença maciça dos moradores da cidade, que além de desfrutarem de momentos agradáveis, estiveram também contribuindo para uma maior excelência do evento.

Para demonstrar toda a credibilidade do evento, um representante direto do Hospital do Câncer de Barretos esteve presente para comprovar que toda a programação realizada foi 100% dedicada à arrecadação de fundos para a instituição.

Marcelo Melo, representante do Hospital de Barretos, esteve participando do evento e falou um pouco da rotina do hospital. “Esse tipo de evento que realizamos tem um valor maior do que só arrecadar fundos; nossa ideia é demonstrar a todos o nosso anseio por ajudar as pessoas”, disse Marcelo Melo.

O evento contou também com o depoimento de um dos pacientes tratados no Hospital de Barretos. O senhor Antônio Carlos Carolo, de 63 anos, há 3 em tratamento, foi diagnosticado com câncer de próstata e relatou como foi o tratamento recebido no Hospital de Barretos. “Mesmo sendo um dos momentos mais difíceis da minha vida, com o tratamento humano que recebi dos profissionais do hospital eu sabia que podia vencer mais esse desafio; além de profissionais de uma grande qualidade, o atendimento familiar que nós recebemos nos ajuda a ter forças para seguir em frente”, disse o senhor Carolo.

O Hospital do Câncer de Barretos realiza em média 3.500 atendimentos por dia, Amambai tem hoje um total 169 pacientes sendo atendidos e realizando o tratamento para se curarem dessa doença.

O organizador Alceri Ramão garante que esse evento se repetirá durante muito tempo. “Nós realizamos esse leilão com o intuito de ajudar e vamos continuar fazendo isso durante as próximas edições desse grande evento”, disse Alceri, representante do hospital em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa