Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

"A Fazenda 5" estreia com altos índices e eleva Ibope da Record

"A Fazenda 5" estreia com altos índices e eleva Ibope da Record

30 maio 2012 - 10h53Por Na Telinha
A estreia de "A Fazenda 5", que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), garantiu altos índices de audiência e impulsionou o Ibope da Record no horário nobre.

Segundo dados prévios* do Ibope na Grande SP, o reality-show comandado por Britto Jr. atingiu média de 17 pontos e se isolou na vice-liderança. Na mesma faixa em que a atração foi ao ar, a Globo teve 19 pontos.

Comparativo:

O desempenho da estreia de "A Fazenda 5" é muito próximo ao de "A Fazenda 4". No ano passado, o programa estreou com média consolidada de 16 pontos, sendo que na prévia também havia registrado 17.

Crescimento:

Independente do comparativo com a estreia de "A Fazenda 4", percebe-se um grande crescimento no Ibope da Record no horário. Na noite da última segunda (28), "Vidas Opostas", que ocupava o horário até então, havia marcado 3,8 pontos de média. Já "Máscaras" fechou com 4.

Repercussão:

A repercussão de "A Fazenda 5" foi similar a das outras estreias promovidas pela Record. No Twitter, tags relacionadas ao programa foram emplacadas com certa facilidade. "Britto Jr.", "A Fazenda", "Penélope" e "Lui Mendes" foram alguns dos termos que se posicionaram na lista dos dez assuntos mais comentados no Brasil ou no mundo.

* No Ibope consolidado, pode haver variação para mais ou menos pontos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas