Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

"A Fazenda": Diego Pombo vence prova e é novo fazendeiro

"A Fazenda": Diego Pombo vence prova e é novo fazendeiro

14 junho 2012 - 13h10
Terra


Diego Pombo venceu a prova desta quarta-feira (13) e é o novo fazendeiro do reality show da TV Record, A Fazenda 5. Simone Sampaio e Gustavo Salyer, que também estavam na disputa, foram para a segunda Roça do programa.

Ao iniciar a prova, os peões tiveram que colocar a mão dentro de uma caixa e retirar uma ferradura. Simone pegou uma de cor azul, Diego ficou com a verde e Gustavo tirou a vermelha. Sendo assim, os participantes foram para seus respectivos postos, que eram caminhos com várias fileiras de lajotas, umas quebravam e outras não. Os peões tinham que escolher uma lajota e tentar quebrar com um escudo, caso não quebrasse ele poderia avançar uma fileira de lajota, mas se quebrasse, o peão era obrigado a ficar no mesmo local. Quem chegasse a última fileira de lajotas seria o vencedor.

No decorrer do jogo, Simone perdeu uma rodada, pois infringiu a regra. A peoa tentou testar uma lajota para ver se quebrava ou não. Com isso, a morena ficou atrás de Gustavo e Diego, que liderava o jogo. Faltando três lajotas para Gustavo e duas para o árbitro de futebol, Simone Sampaio os alcançou e empatou com Diego. Faltando uma fileira para os dois, como era a vez do árbitro, ele venceu.

Assim que Diego venceu, o peão comemorou muito e foi direto para a sede contar aos outros participantes que havia ganhado a prova e era o novo Fazendeiro. Além de se salvar da Roça, o árbitro comandará as tarefas dos peões no reality show.

Todos comemoraram muito com a vitória do modelo e, em seguida, Sylvinho passou o posto de Fazendeiro ao árbitro, o entregando o chapéu do Fazendeiro. Vale lembrar que Simone Sampaio e Gustavo Salyer, que perderam a prova, estão na segunda Roça de A Fazenda e que amanhã um deles será eliminado do programa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve