Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
MS

Abertas inscrições à missão comercial à Colômbia Moda 2016

A missão será de 24 a 30 de julho em Medellín, na Colômbia, e os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio

03 maio 2016 - 11h50Por Fonte: douradosagora
O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), organiza missão comercial à ColombiaModa, plataforma de moda mais importante da América Latina. A missão será de 24 a 30 de julho em Medellín, na Colômbia, e os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio .

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a feira visa prospectar oportunidades de negócios e parcerias, além de fortalecer a rede de negócios internacionais, incrementar as transações comerciais e monitorar as tendências de mercado. "O evento conta com as categorias jeanswear, moda íntima, moda praia, moda infantil, acessórios, calçados, componentes e insumos para indústria do vestuário e design", destacou.

Fernanda Barbeta acrescenta que a ColombiaModa 2016 é a principal mostra de produtos e equipamentos para confecções da Colômbia, representando uma oportunidade ideal para estabelecer contatos, aproximar negócios e parcerias tecnológicas, além de monitorar as mais recentes tendências do mercado. "A missão oferece benefícios como visita à feira, acompanhamento de intérprete, participação em encontros de negócios, visitas técnicas à empresas e entidades, participação no catálogo trilíngue da missão, seminário sobre oportunidades de negócios e investimentos entre Brasil e Colômbia e traslados previstos na programação", pontuou.

Serviço – Mais informações sobre a ColombiaModa 2016 podem ser obtidas diretamente no CIN da Fiems por meio do telefone (67) 3389-9150 ou pelo email cin@fiems.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos
CAMPO GRANDE
Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas
REGIÃO
Dois infratores são autuados em R$ 20 mil por degradação de área protegida de córrego para instalação de fábrica de postes de concreto