Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Advogado de Dieckmann comenta importância de caso na legislação da web

Advogado de Dieckmann comenta importância de caso na legislação da web

14 maio 2012 - 15h50
Folha


Personagens de alguns dos mais barulhentos casos das últimas semanas, a atriz Carolina Dieckmann, o senador Demóstenes Torres e o governador de Goiás, Marconi Perillo, exibem um mesmo cartão de advogado, o de Antônio Carlos de Almeida Castro.

Advogado das estrelas cadentes e ascendentes, Kakay, como é conhecido em Brasília, ganhou fama por livrar políticos. Conheça o personagem no vídeo acima, exibido no programa "TV Folha" deste domingo, no qual comenta a importância do caso das fotos de Carolina Dieckmann para a legislação da internet.

Outra missão de Kakay é anular as provas da Operação Monte Carlo, que traz indícios de envolvimento dos dois políticos com Carlinhos Cachoeira, e buscar a punição de quem vazou imagens íntimas da atriz na internet. A reportagem é de Leandro Colon e foi publicada na Folha deste domingo.

Kakay, 54, é um personagem da política nacional, de cabeleira vultosa, fruto de dois implantes capilares. Quem se mete em confusão na capital federal quase sempre o procura.

Mineiro, Kakay criou um estilo próprio de atuar. Colegas creditam parte de seu crescimento às relações que cultiva com políticos e magistrados, além da facilidade com a mídia --atende jornalistas a qualquer hora. Kakay rebate: "Isso é até ofensivo. A diferença é que talvez eu não tenha o 'rigorismo' do advogado paulistano. Eu levo meu trabalho a sério".

Deixe seu Comentário

Leia Também

INOCÊNCIA
Polícia Militar flagra homem enforcando esposa e o conduz preso para a delegacia
SAÚDE
"Vacinômetro": SES lança nova ferramenta de enfrentamento à Covid nesta semana em MS
COVID-19
Óbitos em Cartórios apontam 2020 como o ano mais mortal da história de Ponta Porã
Média anual de crescimento de registros de óbitos passou de 4,1% ao ano para 7,8% em 2020. Mortes em domicílio dispararam e aumentaram 27% no município
BELA VISTA
Polícia Civil recupera objetos furtados e prende suspeito