Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Confronto que colocará Messi e Neymar frente a frente seria realizado nos Estados Unidos, mas ainda não foi confirmado pela CBF

Confronto que colocará Messi e Neymar frente a frente seria realizado nos Estados Unidos, mas ainda não foi confirmado pela CBF

10 janeiro 2012 - 15h10
IG

A AFA (Associação do Futebol Argentino) anunciou por meio de seu site oficial que sua seleção enfrentará o Brasil, em um amistoso organizado nos Estados Unidos, no dia 9 de junho. A partida seria disputada no estádio MetLife, em Nova Jersey, mas não foi confirmada pela CBF.

O duelo marcaria o reencontro de Neymar e Messi dentro dos campos e seria a chance da equipe de Mano Menezes conquistar mais um grande resultado sobre o histórico rival. Uma vitória diante dos argentinos poderia, inclusive, amenizar as duras críticas que o treinador vem sofrendo e auxiliar no entrosamento da equipe.

O último encontro entre as duas seleções aconteceu no Superclássico das Américas, quando os dois times se enfrentaram em duas ocasiões. O jogo realizado na Argentina terminou em um empate sem gols, enquanto o disputado em Belém, no Pará, acabou com uma vitória por 2 a 0 dos brasileiros.

Além do amistoso com o Brasil, a Argentina também medirá forças com a Arábia Saudita, no dia 14 de novembro. A partida seria disputada em Riyahd. Já a Seleção brasileira voltará a campo em fevereiro, contra um adversário não definido. Segundo a Fifa, os brasileiros enfrentarão o Egito, no Cairo, mas a informação também não foi confirmada pela CBF.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Brasil obtém 5 medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia
ECONOMIA
Com destaque para soja e açúcar, exportações de MS somam US$ 5,4 bilhões de janeiro a novembro
SAÚDE
Hemosul entra em estado de emergência e convoca doadores de sangue O+, A+, B+ e O-
ECONOMIA
Ministro quer aprovação do novo marco regulatório do gás este ano