terça, 23 de abril de 2024

Participante acredita que jogo ficará com mais rivalidade entre os participantes

Participante acredita que jogo ficará com mais rivalidade entre os participantes

09 fevereiro 2012 - 14h10
Globo.com

O paredão da última terça-feira no BBB teve o paulista Ronaldo como vítima. Eliminado com 81% dos votos, ele agora volta ao mundo real e já conversa com Dani Monteiro contando toda a sua experiência no jogo. O participante também fala sobre o futuro e o que espera daqui pra frente no reality: "quero que a casa pegue fogo!".

Ronaldo não poupou nomes aos bois na hora de fazer as críticas. Para ele, Kelly, Jonas e Fael são os vilões e se tornaram até motivo de "arrependimento".

- O que eu faria de diferente era tomar cuidado com as pessoas que se disseram amigas: Kelly, Jonas e Fael. Quem mais joga é o Jonas. Ele é um 'leva e traz". Tem um sorriso falso com as pessoas, se faz de amigo mas e diferente pelas costas. - lamenta.

Agora fora do jogo, o eliminado vai acompanhar de perto os próximos passos da história desse BBB 12. Na visão dele, a casa vai pegar fogo com a rivalidade que se formou entre os habitantes dos quartos 'selva' e 'praia'.

- O quarto 'praia' está jogando bem, mas o 'selva' é muito mais criativo. Mesmo assim, eles devem se preocupar. Até eu estou preocupado.

Sobre a 'nova' vida real pós-BBB, Ronaldo tem projeto de seguir uma carreira artística. Quanto à namorada que deixou aqui fora, ele se mostra otimista, até porque, na sua visão, conseguiu 'resistir bem' às investidas de Renata.

- Já conversei com a Pati (namorada) e ela se portou bem, é uma mulher forte. O perigo bateu à porta, mas eu resisti. - diz ele, aliviado.

Porém, Renata está longe de ser um problema para Ronaldo. Apesar de tudo que rolou, ele a tem como amiga e quer continuar com essa relação fora da casa. A mineira inclusive é a escolhida dele para vencer o programa.

- Com a Renata foi só amizade, ela é incrivel, é meu chaveirinho e estou torcendo por ela. Não ficamos porque eu tinha uma pessoa aqui.

Finalizando a conversa, ele ainda aproveita para dar uma 'cutucada' em Laisa e comenta a relação dela com Yuri.

- Laisa está em cima do muro. O lance com o Yuri é o partido que ela escolheu. Ele está interessado nela, tem sentimento ali. Já ela está mais interessada no fortalecimento no jogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa