sexta, 19 de abril de 2024

Após ser intimidado menor esfaqueia colega perto da escola

Após ser intimidado menor esfaqueia colega perto da escola

22 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: r7
Um adolescente de 13 anos foi atingido por três facadas em uma briga, na porta de um colégio do Incra 8, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a polícia, a vítima costumava intimidar outro menor, de 14 anos.

Na manhã desta terça-feira (21), a vítima deu um chute no jovem de 14 anos. Após o fim das aulas, os dois brigaram na saída do colégio. O menor de 14 anos, que já vinha sendo intimidado, havia levado uma faca e, durante o confronto, atingiu o outro adolescente com três golpes. Um deles atingiu de raspão o braço, uma atingiu a nádega e outro feriu as costas do garoto.

A vítima das facadas foi internada no Hospital Regional de Brazlândia. Segundo sua mãe, Márcia Regina Ribeiro, os ferimentos não atingiram órgãos. Ela afirma que ele levou pontos e logo depois foi liberado.

Segundo a polícia, o menor que atingiu o colega com as facadas já tinha se queixado das intimidações para a mãe e para a diretora do colégio. Hoje, no começo da manhã, os dois foram chamados pela direção da escola devido às desavenças, que eram frequentes desde o começo deste ano.

O agressor foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Ceilândia, foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado para a Justiça. O agressor alegou que sofria bullying por parte da vítima e por isso revidou com a agressão. A vítima será ouvida nesta quarta-feira (22). Se for confirmada a prática de ameaças, ele também pode responder pelo ato infracional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa