Na manhã desta terça-feira (21), a vítima deu um chute no jovem de 14 anos. Após o fim das aulas, os dois brigaram na saída do colégio. O menor de 14 anos, que já vinha sendo intimidado, havia levado uma faca e, durante o confronto, atingiu o outro adolescente com três golpes. Um deles atingiu de raspão o braço, uma atingiu a nádega e outro feriu as costas do garoto.
A vítima das facadas foi internada no Hospital Regional de Brazlândia. Segundo sua mãe, Márcia Regina Ribeiro, os ferimentos não atingiram órgãos. Ela afirma que ele levou pontos e logo depois foi liberado.
Segundo a polícia, o menor que atingiu o colega com as facadas já tinha se queixado das intimidações para a mãe e para a diretora do colégio. Hoje, no começo da manhã, os dois foram chamados pela direção da escola devido às desavenças, que eram frequentes desde o começo deste ano.
O agressor foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Ceilândia, foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado para a Justiça. O agressor alegou que sofria bullying por parte da vítima e por isso revidou com a agressão. A vítima será ouvida nesta quarta-feira (22). Se for confirmada a prática de ameaças, ele também pode responder pelo ato infracional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio

SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países

POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina

ECONOMIA