quinta, 18 de abril de 2024
Brasil&Mundo

Após vitória, Brasil busca classificação em primeiro

09 junho 2016 - 13h10Por Fonte: douradosnews
A goleada sobre o Haiti deixou a Seleção Brasileira em situação confortável no Grupo B da Copa América Centenário. Mas não com a classificação às quartas de final garantida.

Líder com quatro pontos ganhos, a mesma pontuação do Peru, mas com considerável vantagem no saldo de gols (seis contra um), o Brasil se classificará em primeiro no grupo caso vença o Peru domingo, às 20h30 (MS), em Foxborough, Massachusets. Até mesmo o empate pode valer a classificação em primeiro, desde que o Equador não derrote o Haiti por uma diferença de sete gols.

Neste caso, se terminar em primeiro, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo A (formado por EUA, Colômbia, Costa Rica e Paraguai) no dia 17 de junho no MetLife Stadium, em Nova Jérsei.

Na situação inversa, classificado às quartas de final em segundo, o Brasil enfrentará o primeiro colocado do Grupo A, no dia 16 de junho, em Seattle.

O Brasil não se classifica se perder domingo para o Peru e o Equador vencer o Haiti, por qualquer placar. Mas até perdendo o Brasil se classifica em segundo, mas aí dependendo de um resultado pouco provável - que o Equador perca ou empate com o já eliminado Haiti.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa