Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Brasil&Mundo

Após vitória, Brasil busca classificação em primeiro

09 junho 2016 - 13h10Por Fonte: douradosnews
A goleada sobre o Haiti deixou a Seleção Brasileira em situação confortável no Grupo B da Copa América Centenário. Mas não com a classificação às quartas de final garantida.

Líder com quatro pontos ganhos, a mesma pontuação do Peru, mas com considerável vantagem no saldo de gols (seis contra um), o Brasil se classificará em primeiro no grupo caso vença o Peru domingo, às 20h30 (MS), em Foxborough, Massachusets. Até mesmo o empate pode valer a classificação em primeiro, desde que o Equador não derrote o Haiti por uma diferença de sete gols.

Neste caso, se terminar em primeiro, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo A (formado por EUA, Colômbia, Costa Rica e Paraguai) no dia 17 de junho no MetLife Stadium, em Nova Jérsei.

Na situação inversa, classificado às quartas de final em segundo, o Brasil enfrentará o primeiro colocado do Grupo A, no dia 16 de junho, em Seattle.

O Brasil não se classifica se perder domingo para o Peru e o Equador vencer o Haiti, por qualquer placar. Mas até perdendo o Brasil se classifica em segundo, mas aí dependendo de um resultado pouco provável - que o Equador perca ou empate com o já eliminado Haiti.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória