Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

"Avenida Brasil": Max ameaça revelar verdadeira identidade de Nina

"Avenida Brasil": Max ameaça revelar verdadeira identidade de Nina

09 julho 2012 - 11h35Por MSN
Em “Avenida Brasil”, a farsa de Nina (Débora Falabella) está com os dias contados. Depois de descobrir que a cozinheira é a filha de Genésio (Tony Ramos), Max (Marcelo Novaes) resolve ir tirar satisfação com a nova parceira.

“Falsa identidade é crime, sabia, Rita? Você é perigosa, hein? Todo esse trabalho pra se vingar da Carminha (Adriana Esteves)! Já era, minha filha. Sua vingança acaba aqui”, avisa.

Com medo de ver seu plano de vingança morrer na praia, Nina tenta convencer o malandro a guardar segredo. “Eu sou a sua chance de se libertar da Carminha. Ela nunca te valorizou E aí, o que é que você ganha ficando ao lado da Carminha?”, pergunta.

O amante da megera fica tentado com a proposta da cozinheira e promete pensar.

Max está disposto a contar para Carminha que Nina é a verdadeira Rita. Ele resolve aproveitar um jantar na casa de Tufão com a família reunida e anuncia que tem algo importante para falar.

Esperta, Nina o chama até seu quarto para conversar e decide atacar o ponto fraco do malandro oferecendo meio milhão para que ele desista dessa ideia.

“Pensa bem. Você vai ser um homem rico. Quinhentos mil e uma banana para essa família toda”, propõe.

Na hora H, para alívio de Nina, ele acaba desistindo de entregar a nova parceira.

Quem diria?! Suelen (Isis Valverde) resiste à investida de Leandro (Thiago Martins) e ainda declara fidelidade a Roni (Daniel Rocha).

“Tem apenas o meu marido. Aliás, não tem sexo mais gostoso que o do casal que se ama”, garante a morena.

Ela manda o jogador ir embora, deixando-o sem reação.

Alexia (Carolina Ferraz) e Pilar (Betty Faria) estão conversando na sala, quando a mãe da socialite decide fazer uma revelação bombástica. Ela conta que perdeu toda a fortuna das minas de cobre ao seguir os conselhos do ex-namorado.

“Ele me convenceu a vender as minas e aplicar tudo no banco dele, disse que ia render muito mais. Ia mesmo, se o banco não tivesse quebrado. Até das joias eu já me desfiz para pagar as minhas dívidas na Europa”, declara Pilar.

Alexia fica de queixo caído, sem acreditar que está pobre.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado