sexta, 19 de abril de 2024

Barcos vai ao treino do Verdão e quer viajar a Curitiba

10 julho 2012 - 13h20
Globo esporte

O atacante Hernán Barcos não vai enfrentar o Coritiba na decisão da Copa do Brasil, mas corre para conseguir, pelo menos, viajar com a delegação para o jogo desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Couto Pereira. Barcos sofreu uma crise de apendicite no dia do primeiro jogo da decisão, teve de passar por cirurgia e ficará de três a quatro semanas em tratamento. Nesta segunda-feira, ele visitou os companheiros na Academia de Futebol e mostrou vontade de estar presente em Curitiba.

– Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante. Espero estar ainda melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil – afirmou Barcos.


O problema do atacante ocorreu no hotel em que a delegação estava hospedada. Na manhã de quinta-feira, ele acordou com muitas dores na região abdominal e foi levado às pressas para um hospital. Lá, os exames detectaram a crise de apendicite, que surpreendeu os médicos do Palmeiras.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar mais uma vez o atacante Betinho, único inscrito na Copa do Brasil com características semelhantes às de Barcos. Na vitória por 2 a 0 do jogo de ida, ele sofreu o pênalti que deu origem ao primeiro gol, marcado por Valdivia. Na comemoração, o Mago fez a imitação de um pirata, apelido do centroavante argentino.

O atacante Luan pode ser a surpresa na lista de relacionados do Palmeiras para a grande final da Copa do Brasil contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o atacante não só voltou ao gramado, mas também participou do treino com bola comandado por Luiz Felipe Scolari e não sentiu mais dores no local. A previsão inicial do retorno de Luan era o fim de julho.


O mistério em relação à escalação de Luan só será desfeito horas antes da partida - quem não for relacionado também vai viajar com o elenco para Curitiba. No jogo de ida, a vitória por 2 a 0 em Barueri, também foi assim. O time treina novamente na tarde desta terça e depois viaja para a capital paranaense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa