Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

'BBB 12': Fael continua inconformado por veto de Rafa

'BBB 12': Fael continua inconformado por veto de Rafa

27 janeiro 2012 - 16h40
Terra


Na manhã desta sexta-feira (27), enquanto se arrumavam no Quarto Praia, Fael e Fabiana conversaram sobre o poder do não, que vetou Fael da última prova do líder. Ele não se conforma com o fato de não ter participado e reclamou da postura de Rafa.

"Uma coisa é o Bial chegar e falar para escolher e a pessoa indica: Fael. Outra é a pessoa ter dois, três dias pra pensar e dizer que pensou errado", disse o brother. Fabiana ressaltou ter estranhado a atitude de Rafa no momento da prova.

"Na hora que eu estava correndo, eu senti que ele deu uma parada na minha frente. Depois, acho que se arrependeu porque falou que se pegasse o Anjo me daria", contou a sister. Fael, indignado, disse que tem "muita falta de caráter aqui" e saiu do quarto.

Minutos depois, já sentado no sofá da sala, o brother contou para Kelly e João Carvalho que está triste, pois tinha se preparado para a prova do líder. "Nao bebi na festa, me alimentei e fiquei bem", explicou, antes de complementar, bem-humorado. "Ainda gastei um tubo de pomada anestésica em mim para não doer os músculos".

Na opinião de Kelly, a qualquer momento o confinado pode ser várias coisas dentro do programa: anjo, líder, monstro. "Então curta, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã", aconselhou ela. "O que tiver que ser será, não fica assim. Bobagem", ressaltou João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Clima ameno se despede de MS no segundo dia da primavera
JUSTIÇA
STF mantém obrigação de locadoras terem cota de veículos adaptados
Norma era questionada pela Confederação Nacional dos Transportes
NOTÍCIAS
Criança sob guarda deve receber mesmo tratamento que filho em plano de saúde
MEIO AMBIENTE
Números de multas e de focos de queimadas no MS já superam 2019