Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Chico Anysio é operado e retira parte do intestino delgado

Chico Anysio é operado e retira parte do intestino delgado

16 janeiro 2012 - 15h30
IG

Chico Anysio passou por uma cirurgia na tarde desse sábado (14) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O humorista – que deu entrada no hospital no dia 22 de dezembro com hemorragia digestiva e pneumonia – tem estado clínico grave e inspira cuidados.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Chico Anysio passou por uma cirurgia na qual retirou parte do intestino delgado, com a finalidade de esclarecer diagnóstico. No último dia 7, Chico submeteu-se a uma traqueostomia e respondeu bem ao procedimento, passando a respirar sem a ajuda de aparelhos.

No entanto, seu estado de saúde agravou e ele voltou a ser conectado ao respirador. Chico permanece internado na CTI e não tem previsão de alta.

Por meio de seu Facebook, Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, comemorou o sucesso da nova cirurgia. "Chico continua conosco. Outra vez saiu vitorioso na grande batalha a favor da vida", escreveu. Um novo boletim médico divulgado na manhã deste domingo mostra que o estado de saúde do humorista é grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre