Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Cinco homens morreram esfaqueados

Cinco homens morreram esfaqueados

07 agosto 2012 - 15h20
Fatimanews


Cinco homens, que vieram do Piauí e do Maranhão para trabalhar em Mato Grosso, foram assassinados a facadas na cidade de Lucas do Rio Verde, que fica a 350 quilômetros de Cuiabá. O crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Na chacina, ocorrida no sábado (04) à noite, foram executados Osmarilde Nascimento de Carvalho, de 30 anos; Douglas Rossato Duarte, de 24; Mikael Rodrigues da Silva, de 26; Daniel Ferreira de Souza, de 23; e Rainiere Araújo da Silva, de 22. Horas depois, a polícia prendeu o principal suspeito do crime, Livio Paulo Viana Alves, de 25 anos.

Segundo o delegado Marcelo Martins Torhacs, o primeiro assassinato ocorreu em um bar, no bairro Tessele Júnior. A segunda e a terceiras vítimas estavam sentadas em outro um bar, no bairro Veneza, onde o criminoso chegou desferindo vários golpes, e deixou a faca cravada no pescoço de uma das vítimas.

Na sequência, mais duas execuções ocorreream numa casa, também no bairro Tessele Júnior.

Os policiais informaram que duas vítimas morreram no local, enquanto outras três foram levadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O suspeito foi preso numa quitinete, no bairro Rio Verde.

As vítimas trabalhavam numa mesma empresa.

O delegado explicou que algumas das vítimas teriam pego entorpecentes que pertenceriam ao acusado. Como vingança, ele teria cometido as execuções. “Essas informações são preliminares”, disse o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve