Anteriormente, a Activision havia confirmado que mais de dois milhões de usuários se registraram para se candidatar aos testes. Obviamente, nem todos os dois milhões de registrados participarão dos testes. A companhia realizou uma triagem neste número, selecionando alguns destes fãs.
Call of Duty: Elite é um serviço que foi revelado há algumas semanas pela Activision para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Ele é uma espécie de rede social própria para a série Call of Duty, que começa a funcionar ainda este ano, a partir dos jogos Call of Duty: Black Ops, já disponível no mercado, e Call of Duty: Modern Warfare 3, a ser lançado em novembro.
Elite terá modalidade opcional paga e também serviços gratuitos. Entre as funcionalidades previstas estão contagem de pontos, organização de clãs, comparação detalhada de dados entre jogadores, lista de amigos e até envio e edição de vídeo para o YouTube. Todo o serviço deve funcionar dentro dos jogos Call of Duty, mas com apoio de website externo, que pode ser acessado em um PC.
Ainda não há previsão de lançamento ou preço definido para a assinatura de Call of Duty: Elite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Saúde diz que distribuiu vacina para 100% dos idosos em asilos

EDUCAÇÃO
Governo de MS decide pela retomada das atividades da REE de forma remota

ECONOMIA
Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança

SAÚDE