sexta, 29 de março de 2024
Dia Internacional da Mulher

Corpo de Bombeiros Militar realiza homenagem às mulheres

07 março 2016 - 15h39Por Fonte: noticias
Em homenagem especial pela passagem do Dia Internacional da Mulher, o Corpo de Bombeiros Militar, promoveu na manhã desta segunda-feira (7), um momento de congraçamento e gratidão junto às mulheres bombeiras militares e voluntárias civis que atuam no Comando Geral da Corporação.

Esta justa homenagem alusivo ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março, aconteceu no pátio do Comando Geral da Corporação, onde as mulheres bombeiras militares e as mulheres civis convidadas receberam homenagem do Comandante Geral, coronel QOBM Esli Ricardo de Lima, neste ato representado pelo Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral, coronel QOBM Joilson Alves do Amaral.

Tendo como referência esta justa homenagem, o Comandante Geral, juntamente com os Oficiais e Praças da Corporação, também se irmanam e agradecem a todas as mulheres bombeiras militares, Oficiais superiores, Intermediárias, subalternas, aspirantes a Oficial, subtenentes, sargentos, cabos e soldados, voluntarias civis, mães, esposas, companheiras, filhas, parentes e colaboradoras, mulheres integrantes da bela família bombeiro militar pela força, exemplo, coragem e pela acolhida, típica das mulheres maternais, como das mulheres de fibra e de ternura, que fazem o cotidiano da vida militar mais belo com a presença de cada uma, orientando, comandando, servindo, atendendo, colaborando ao lado dos homens que compõem esta corporação.

“Deus presenteou-nos com a vida de cada uma, por isso, todos pedimos a bênção divina para que esta parceria se consolide ainda mais em prol da sociedade que juramos servir e proteger”, destacou.

O evento contou também com a apresentação Musical interpretada no saxofone pelo Sargento Bombeiro Militar Viana homenageando todas as mulheres presentes. A jornalista e chefe de redação Lucimar Lescano, convidada pelo Capitão e Capelão Reis, concedeu uma palestra enaltecendo o serviço das Militares, com destaque para a major Carla e Sargento Celi, que contaram um pouco sobre sua trajetória na Instituição.

O Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral, coronel QOBM Joilson Alves do Amaral, fez o uso da palavra em homenagem às mulheres Bombeiras e as mulheres do nosso Estado, em seguida as mulheres presentes no evento receberam rosas como lembrança por esta data tão especial.

Compareceu também no evento as senhoras Etielen e Jéssica, representantes de uma empresa revendedora de cosméticos que promoveram às homenageadas uma manhã de beleza com uma sessão de cuidados com a pele e maquiagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE