terça, 16 de abril de 2024
Brasil&Mundo

Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado na praia

03 março 2016 - 16h04Por Fonte: midiamax
Foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (3), o corpo do neto do humorista Chico Anysio que estava desaparecido. Rian Brito sumiu no dia 23, e pertences dele foram encontrados no início da semana em Quissamã, no norte fluminense.

O corpo foi achado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, uma área remota de proteção ambiental. Segundo o Corpo de Bombeiros, não era possível reconhecer o corpo, mas a Delegacia de Descoberta de Paradeiros confirmou a morte de Rian à Record Rio.

Segundo a delegacia do município (130ª DP), agentes foram ao local onde o corpo foi encontrado para fazer perícia e levar para o IML. Segundo agentes da DDPA (Delegacia de Paradeiros), o cadáver foi reconhecido por um pingente e uma pulseira que seriam do jovem músico. Os pais de Rian, os atores Brita Brasil e Nizo Neto, estão no município acompanhando as investigações. Eles devem ir ao IML de Macaé para reconhecer o corpo.

O jovem foi visto pela última vez saindo de um shopping, em São Conrado, zona sul do Rio. No último domingo (28), moradores de Quissamã encontraram roupas e documento de Rian próximo a uma praia na restinga de Jurubatiba.

Desaparecimento e buscas
As buscas no norte do Estado iniciaram na segunda-feira. Ontem, a mãe de Rian disse que câmeras da Rodoviária Novo Rio flagraram o jovem embarcando sozinho em um ônibus para Quissamã
O corpo deve ser levado para identificação nesta quinta-feira.

Rian desapareceu após a mãe deixá-lo na porta da auto-escola onde ele teria aula, no último dia 23. Mas os professores do local disseram que ele não assistiu à aula naquela manhã.

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, publicou em sua rede social, na tarde de quarta-feira (2), um apelo para que os moradores de Quissamã ajudassem a encontrar Rian. “Nenhum amigo dele sabia de algum plano que ele tinha de vir para cá. Isso para a gente é um grande mistério. Estivemos no local hoje onde encontraram os pertences dele. Isso torna as coisas mais misteriosas, porque é uma praia muito deserta, onde as pessoas não frequentam para lazer. Queremos apelar para saber se o pessoal daqui o viu”.

Rian é músico e tocava em uma banda com a mãe. Ele tinha um show agendado na semana que desapareceu. Na segunda-feira (29), peças de roupa e documentos do jovem foram encontrados na região da restinga de Jurubatiba. A região é conhecida por ser frequentada por banhistas e turistas que praticam trilhas.

As buscas estavam sendo realizadas por terra, mar e lagoa, com apoio de moto aquática e barcos. Um helicóptero foi utilizado para sobrevoar o mar da região. A Polícia Civil também periciou um tubarão que foi encontrado por pescadores na segunda, mas não havia vestígios humanos dentro do animal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa