Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Creche onde menino morreu ficará fechada

Creche onde menino morreu ficará fechada

08 dezembro 2011 - 14h20
G1


A creche municipal onde uma criança de 1 ano e 2 meses morreu após ser atingida pelo reboco de uma parede que desabou nesta quarta-feira (7) em São Bernardo do Campo, no ABC, ficará fechada até o fim da semana. Um inquérito foi aberto para investigar o caso – entretanto, para a polícia, a princípio trata-se de uma fatalidade.

A polícia vai investigar porque a creche, inaugurada em fevereiro, apresentou problemas de estrutura que resultaram na morte do menino. A creche atende 160 alunos com até 3 anos.

O menino era o único filho do casal Alexandra de Moraes Colla e de Sebastião de Jesus Nascimento Cruz, que não compareceram à delegacia onde o boletim foi registrado. A telefonista Jéssica Pereira Olegari, de 20 anos, madrinha da vítima, disse que os pais estão “arrasados” com a perda trágica do filho. “Foi o pai dele que me ligou e avisou. Eu estava indo trabalhar e corri para o hospital. Os pais dele estão sem chão. A Alexandra me disse: ‘Não me imagino enterrando o meu filho’”, contou.

Segundo ela, a criança frequentava a creche havia cerca de cinco meses. O velório e o sepultamento do menino serão realizados no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, segundo a madrinha. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo lamentou o ocorrido e disse que será aberta uma sindicância administrativa e que prestará todo o apoio necessário à família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro lamenta declarações de Biden sobre Amazônia
ESTADO
Campanha quer retomada do turismo em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
PMA fiscaliza 18 embarcações com pescadores no rio Miranda e apreende grande quantidade de redes, espinheis e anzóis de galho
SEGURANÇA PÚBLICA
Equipe do GSI da Presidência da República discute segurança nas regiões de fronteira com integrantes da Sejusp