Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Dagoberto esquece polêmicas e diz que deixa o São Paulo sem mágoas

Dagoberto esquece polêmicas e diz que deixa o São Paulo sem mágoas

26 dezembro 2011 - 14h20
UOL


A novela terminou com final feliz, e Dagoberto poderá iniciar 2012 já em seu novo clube, o Internacional. Após cinco temporadas no São Paulo, o atacante se despede do time paulista, onde acumulou algumas polêmicas e marcou 61 gols - foi artilheiro da equipe nas duas últimas temporadas. Ele, porém, garante que vai embora sem guardar mágoas de ninguém.

"Sem mágoas, longe disso. Tenho certeza que vão ficar só coisas boas. Tudo na vida vai mudando, e tem horas que não dá certo. Mas da minha parte jamais vou ter mágoas. Vou seguir torcendo para o São Paulo de longe, exceto contra o Internacional, claro (risos)", disse o atacante, em entrevista ao jornal Lance!

Em alguns momentos de sua trajetória pelo São Paulo, Dagoberto afirmou que havia alguém dentro do clube que tentava o prejudicar, e dizia que descobriria quem era antes de ir embora. Agora, o discurso mudou, e o jogador prefere deixar as polêmicas para trás.

"Isso aí faz parte do passado. Tem gente que gosta, quem não gosta. O importante é que fiz meu nome no clube, com 61 gols, e o que fica é realmente isso. E essas outras coisas que acontecem, tiramos de letra", afirmou. "Quem convive é quem pode julgar. Sempre tive respeito, nunca tive problema com alguém de fora, acho que alguém criou isso. Despedi-me de cada um, tinha admiração, não sei de onde vinha isso".

Outra polêmica que constantemente foi especulada na passagem de Dagoberto era uma possível relação conflituosa do atacante com o goleiro e capitão Rogério Ceni. O camisa 25 garante que jamais houve qualquer tipo de problema, e que existe muito respeito.

"Vocês (jornalistas) passaram cinco anos na mesma coisa e continuam batendo na mesma tecla. Ao contrário, existe um respeito, admiração por Rogério. Inúmeras pessoas, dirigentes falaram da minha conduta, não entendo muitas vezes. Mas, mais uma vez vou deixar claro: não tive problema com ninguém. Tenho meu jeito, como você tem o seu, mas respeito todos, cada um com seu ponto de vista", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário