Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Corpos foram abandonados na entrada da favela de Vigário Geral

16 agosto 2012 - 16h30
R7

Um casal de empresários foi encontrado morto na favela de Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro, no último dia 8, três dias após desembarcar de um voo no Aeroporto Santos Dumont, no centro.

De acordo com a polícia, eles vieram de Congonhas, em São Paulo, para assistir ao Grande Prêmio Brasil, no Jockey Club, mas desapareceram a caminho do local.

Para o delegado Algo Galeano Júnior, da polícia de São Paulo, a principal linha de investigação é execução motivada por uma dívida de jogo.

— Provavelmente era uma dívida que já havia sido cobrada em fevereiro em uma tentativa de homicídio contra ele. Deram mais de 20 tiros. Ele deve ter ido acertar algumas contas e ela simplesmente estava no lugar errado com a pessoa errada.

Polícias investigam se mortes têm ligação com ações ilegais...Os corpos foram encontrados na entrada da favela. De acordo com as primeiras informações da perícia, a mulher foi morta a pauladas e o homem estava carbonizado. A DH (Divisão de Homicídios) investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Insumos para a CoronaVac devem chegar até o dia 3 de fevereiro
ECONOMIA
Estoque do Tesouro Direto cresce 5,13% e vai para R$ 62,70 bilhões
MS
Presidente da ALEMS assume o Governo do Estado até dia 30
EDUCAÇÃO
MEC institui plataforma virtual para avaliar planos de educação