Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Globo adia saída de Monica Iozzi do "Vídeo Show" só depois do Carnaval

18 janeiro 2016 - 16h15Por UOL
A saída de Monica Iozzi do Vídeo Show, prevista para acontecer no dia 29 de janeiro, foi adiada pela Globo e deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do "Vídeo Show" pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta de Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do "Vídeo Show" assim que apareça um convite para fazer novela.

Por isso, Boninho prefere uma humorista com raciocínio rápido e que seja carismática. Além disso, quem assumir terá que estar preparada para críticas e a rejeição de cara do público. Iozzi conquistou o público e isso tem sido levado em conta na hora da escolha.

Dani Calabresa, Julia Rabelo e Fabiana Karla estão entre as preferidas para o posto, mas quem decide mesmo é Boninho - que pode surpreender e tirar uma carta da manga. Giovanna Ewbank já se colocou à disposição, mas deve continuar nas reportagens. Joaquim Lopes também se ofereceu para o lugar da colega de trabalho, a direção quer um casal à frente do programa.

Procurada, a Globo confirma a saída de Iozzi, mas não diz se será antes ou depois do Carnaval. Após deixar o "CQC", da Band, Iozzi estreou na Globo em 2014 como comentarista do "BBB". Depois do reality, participou da novela "Alto Astral" (2015), escrita por Daniel Ortiz.

Cotada para apresentar o "Vídeo Show"

O nome mais comentado na Globo para assumir o posto de Monica Iozzi no "Vídeo Show" é a humorista e atriz Dani Calabresa.

A ex-MTV e mulher de Marcelo Adnet é uma das favoritas para o programa vespertino, agora que a Globo permitiu que Iozzi se dedique apenas à dramaturgia.

Mesmo se a troca se concretizar, Calabresa continuaria no "Zorra Total". É consenso que ela subiu – e muito – o nível do programa desde que chegou. Suas atuações são muito elogiadas na casa e ela já é a artista mais querida do público do programa, segundo os grupos de discussão organizados pela emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
TSE aprova pedidos de força federal nas eleições para quatro estados
ESTADO
Agepen recebe elogio do Ministério Público após destaque nacional em ações voltadas a mulheres em situação de prisão
OPERAÇÃO DIVISAS INTEGRADAS III
Polícia Militar prende, em flagrante, homem por agredir e ameaçar com uma faca sua ex-esposa em Paranaíba
JUSTIÇA
Aluno que passou mal após ingerir merenda estragada será indenizado