quinta, 28 de março de 2024
Brasil/Mundo

Globo mantém Celulari no elenco de novela após anúncio de câncer

21 junho 2016 - 13h30Por Fonte: douradosnews
A Globo decidiu manter a escalação de Edson Celulari para À Flor da Pele, novela das 21 horas a ser escrita por Glória Perez, com previsão de estreia em abril de 2017. Ontem, o ator de 58 anos anunciou estar com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático e reduz a imunidade do organismo. O câncer foi diagnosticado no início, e Celulari deverá fazer quimioterapia até outubro, um mês antes de começarem as gravações da novela.

"Mas é lógico que confio na recuperação do Edson [Celulari]. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da químio, literalmente", lembra Glória Perez, sobre o câncer que ela enfrentou em 2009. "Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho". A autora ainda faz mistério sobre o personagem a ser defendido por Celulari. O último trabalho do ator na Globo foi em Alto Astral (2014).

Casal inusitado

À Flor da Pele terá como mocinho o ator Fábio Assunção, que fará um casal inusitado com Lilia Cabral. Ele interpretará um advogado chamado Eurico Garcia, que comanda uma grande empresa e é casado com uma mulher mais velha. Silvana, a personagem de Lilia Cabral, será uma dondoca, enquanto ele só pensa em trabalho. Também estarão na produção, a ser dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, os atores Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Juliana Paes e Humberto Martins.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE