Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Homens invadem delegacia e matam preso

25 junho 2012 - 15h00
G1


Cinco homens entraram na delegacia da cidade de Ibirapitanga, na região sul da Bahia, e mataram um preso de 42 anos, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (25), de acordo com a Polícia Civil local. O homem estava detido há três dias cumprindo prisão preventiva, suspeito de ter matado uma mulher, e foi morto com tiros e agressões, segundo o investigador Marco Aurélio. Um dos tiros chegou a atingir o rosto de um colega de cela da vítima, que foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, cidade vizinha.

De acordo com o investigador, os homens chegaram à unidade de polícia armados e encapuzados, renderam o único carcereiro de plantão na madrugada e roubaram a chave da cela, única que foi aberta. O carcereiro não sofreu ferimentos.
Em relação à morte da mulher, o investigador relata que o homem assassinado era amigo do marido da vítima. A polícia não havia comprovado a autoria e o motivo do crime.

Os cinco suspeitos fugiram sem ser identificados e até por volta das 10h30 desta segunda-feira, não tinham sido localizados. Os crimes são investigados pela delegada Andréa Tambone.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Com o Painel Mais Saúde, população pode conferir em tempo real situação de ocupação de leitos em MS
SAÚDE
Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas
EDUCAÇÃO
Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame
Ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que domingo inicial do exame foi 'um sucesso'
COSTA RICA
Polícia Militar prende jovens em tentativa de furto à Agência dos Correios