quinta, 28 de março de 2024

Homens invadem delegacia e matam preso

25 junho 2012 - 15h00
G1


Cinco homens entraram na delegacia da cidade de Ibirapitanga, na região sul da Bahia, e mataram um preso de 42 anos, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (25), de acordo com a Polícia Civil local. O homem estava detido há três dias cumprindo prisão preventiva, suspeito de ter matado uma mulher, e foi morto com tiros e agressões, segundo o investigador Marco Aurélio. Um dos tiros chegou a atingir o rosto de um colega de cela da vítima, que foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, cidade vizinha.

De acordo com o investigador, os homens chegaram à unidade de polícia armados e encapuzados, renderam o único carcereiro de plantão na madrugada e roubaram a chave da cela, única que foi aberta. O carcereiro não sofreu ferimentos.
Em relação à morte da mulher, o investigador relata que o homem assassinado era amigo do marido da vítima. A polícia não havia comprovado a autoria e o motivo do crime.

Os cinco suspeitos fugiram sem ser identificados e até por volta das 10h30 desta segunda-feira, não tinham sido localizados. Os crimes são investigados pela delegada Andréa Tambone.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE