Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Inglês de 78 anos recebe de volta carta que escreveu aos 6 a Papai Noel

Inglês de 78 anos recebe de volta carta que escreveu aos 6 a Papai Noel

24 dezembro 2015 - 15h15Por G1
Três homens foram contratados para reformar uma casa na Inglaterra. Quebraram paredes, desmantelaram a chaminé e no meio do entulho, uma surpresa. Uma carta desbotada com a letrinha de uma criança endereçada ao Papai Noel.

Os pedreiros não tiveram dúvida. Usaram as redes sociais para encontrar o autor da carta. A tecnologia os levou até David Haylock, que hoje está com 78 anos de idade.

David ainda se lembra de ter escrito a carta, aos seis. "Minha mãe colocou o papel dentro da chaminé para o Papai Noel achar", ele conta.

Não satisfeitos em devolver a carta a David, os pedreiros ainda foram às lojas e compraram os presentes que o menino pediu, 72 anos atrás.

Soldadinhos de chumbo, uma caixa de giz e, curiosamente, uma gravata. "Eu era meio precoce", brinca David.

A lista fez o operário refletir: "Hoje em dia crianças pedem presentes caros. O pequeno David só pediu o que precisava, sem exageros".

Os tempos mudaram. David conta como os netos ficaram intrigados com a descoberta porque estão acostumados a mandar e-mails para Papai Noel.

É uma pena pensar que e-mail algum vai ser descoberto em uma chaminé décadas mais tarde. Era uma vez um ritual do Natal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLICIA CIVIL
Veículo tomado em golpe do falso frete em Dourados é recuperado
DOURADOS
Após reclamações de calorão, prefeitura fará 'reparos' na Central do Cidadão
SAÚDE
Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax
Alerta
Morador de MS recebe pacote de sementes da China por correio e governo emite alerta para riscos