Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Rapaz foi encontrado desarcodado em tilha do Parque Lage, no sábado

08 junho 2012 - 16h40
G1

O jovem Felipe Fernandes de Melo, de 21 anos, permanece, nesta sexta-feira (8), em estado grave após ser encontrado desacordado, dia 2, em uma trilha no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o quadro do rapaz é bem delicado e ele continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com a secretaria, ele sofreu um trauma no tórax e também traumatismo craniano. O rapaz passou por uma neurocirurgia ainda no sábado. Ele também apresentava quadro de hipotermia quando foi resgatado.

Tatuagem em homenagem a avó
O jovem foi identificado, na terça-feira (5), após uma imagem de uma tatuagem escrito “Joana” ser compartilhada no Facebook e em outras redes sociais.

A tatuagem é em homenagem à avó materna dele, que o criou. A informação, divulgada pelo RJTV, é de um amigo de infância do jovem, que morou com ele no Rio, mas já retornou para a Paraíba, onde Felipe nasceu.

"Ela é uma senhora de idade também, ela não tem condição, chora 24 horas. Agora é só esperar que Deus faça um milagre e ele vai se recuperar. Fé em Deus", contou Isaac Serafim, amigo de Felipe.

A avó de Felipe, Joana, disse que está preocupada com o neto. O jovem é da cidade de Esperança, mas morava em Remígio, perto de Campina Grande. Segundo a família, ele deixou a cidade para trabalhar. Ficou em São Paulo e veio para o Rio há cerca de dois anos. Ele mora no bairro Rio das Pedras, na Zona Oeste da cidade.

Em apenas uma das postagens no Facebook, a foto já havia sido compartilhada por quase 30 mil pessoas até esta terça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas