Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Jogador garante que não vai mais a noitadas e que hoje é uma pessoa melhor

23 julho 2012 - 15h00
Globo.com

Essa coisa de jogador de futebol que adora uma noitada e vive atrás de uma periguete não faz parte da rotina de Léo Moura, o lateral direito do Flamengo. Ele se converteu à igreja batista e agora garante que é uma outra pessoa. “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus”, disse o jogador, que posou para a foto fazendo o número três, símbolo da Santíssima Trindade.

“Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”, contou o jogador, que garante ter recebido sinais divinos que o ajudaram até dentro de campo.

Léo Moura não foi sozinho para a religião, não. Ele aproveitou a oportunidade para levar os pais junto com ele. “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, contou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada