quinta, 25 de abril de 2024

Lutador morre após ser atingido por uma vaca

Lutador morre após ser atingido por uma vaca

24 novembro 2011 - 14h20
R7


Alexander McCrae, lutador de MMA de Escócia de apenas 23 anos, morreu ao ser atingido na cabeça por uma vaca. Ele trabalhava apenas há um mês em um abatedouro, para tirar uma grana, e teve a infelicidade de estar de baixo de uma carcaça bovina que se desprendeu e caiu.

Seguno o site britânico Daily Record, ele havia acabado de começar na carreira profissional do MMA e treinava com o time Dinky Ninja Fight, na cidade de Dumbarton. Sua meta era poder largar os trabalhos paralelos e viver só lutando.

A morte deixou em estado de choque muitos dos que o conheciam. O treinador dele, John Nicolson, confessou que teve esperanças de ser apenas uma brincadeira. Mas não era.

- Ele era um verdadeiro piadista, e quando eu ouvi as circunstâncias bizarras de seu acidente, eu achei por um segundo que ele estivesse fazendo alguma piada de mau gosto. Ele era conhecido por seu senso de humor, tanto na academia como na internet, então esperávamos ver ele postar no Facebook que foi tudo uma piada sem graça. É uma tragédia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue