Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

Mãe flagra filho de 13 anos transando com mulher de 23

Mãe flagra filho de 13 anos transando com mulher de 23

30 janeiro 2012 - 16h10
Epoca

Alguns episódios testam a capacidade de reagir de uma mãe – correta ou incorretamente. Nos Estados Unidos, uma mãe, cujo nome não foi divulgado para proteger a privacidade de sua família, ouviu ruídos no quarto de seu filho adolescente, de 13 anos. Quando entrou, flagrou uma mulher de 23 anos, Clarissa Rangel, nua e fazendo sexo com o seu filho.

Clarissa, nascida na Flórida, foi presa na segunda-feira. Não se sabe até agora qual era o nível de relacionamento entre a moça e a família. Ela não era desconhecida. O adolescente declarou aos policiais que Clarissa o beijou e se exibiu para ele fora do apartamento, atrás do prédio onde ele mora. Depois disso, ela teria levado o garoto para dentro de casa, e em seu quarto teria abusado dele. Na lei de hoje, isso se chama estupro, especialmente quando um menor está envolvido.

Era 1h da madrugada quando a mãe dele, atraída pelos ruídos, flagrou o ato. Ao ser confrontada pela mãe, Clarissa disse: “Estou fazendo a coisa da maneira certa (para seu filho)”. (“I am getting it done right”).

A mãe chamou a polícia imediatamente. O garoto disse aos investigadores ter ido para a cama com Clarissa duas vezes anteriormente, segundo o jornal americano Orlando Sentinel. A história foi divulgada hoje pelo dailymail.co.uk.

Clarissa foi detida por conduta indecente, e indiciada por fazer sexo com um menor de idade.

Por que temos visto tantos casos de mulheres maiores de idade transando com adolescentes – professoras, vizinhas ou conhecidas?

Quem viu o filme The Reader (O leitor), assistiu a cenas belas de sexo e amor entre a atriz Kate Winslet (cobradora de bonde, analfabeta, ex-guarda dos alemães nazistas) e o rapaz que ela ajudara num momento de doença e fragilidade. Ele era menor de idade, estudante. Tinha corpo de homem, era bem mais alto que ela e, a se crer no filme (adaptado de um romance), foi ele que a seguiu, que se encantou com ela e, com a ajuda da Literatura, a seduziu.

A vida é cheia de nuances. Mas o ato sexual com um(a) menor é um crime.

O que você faria como mãe se o mesmo acontecesse em sua casa – ou com seu filho?

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre