Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Mais dois corpos do desabamento no Rio são identificados

Mais dois corpos do desabamento no Rio são identificados

31 janeiro 2012 - 15h20
G1

Mais dois corpos de vítimas do desabamento de três prédios no Centro do Rio foram identificados, informou na manhã desta terça-feira (31) a assessoria da secretaria de Polícia Civil. Os corpos identificados são de Daniel de Souza Jorge Amaral, que segundo a família teria 26 anos, e Miriene Lopes dos Santos, de 66 anos. Com isso sobe para 15 o número de corpos identificados. Outras duas vítimas permanecem no IML aguardando o reconhecimento. Veja a lista dos identificados.

Segundo a polícia, os corpos de Daniel e Miriene foram identificados na noite de segunda-feira (30) e já foram liberados pelo Institito Médico Legal (IML) para que as famílias possam providenciar os sepultamentos.

Exames de DNA
Familiares de desaparecidos no desabamento foram, na manhã da segunda-feira (30), ao Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense, da Polícia Civil, fazer exames de DNA que poderão ajudar na identificação dos corpos resgatados nos escombros que ainda não foram reconhecidos.

A informação é a Secretaria municipal de Assistência Social, que continua mantendo um ponto de apoio a essas famílias na Câmara dos Vereadores, no Centro, próximo ao local da explosão. Os familiares seguem no local à espera de informações sobre os desaparecidos.

Na Câmara dos Vereadores, há, segundo a secretaria, médicos, assistentes sociais e psicólogos para dar apoio às famílias. Na manhã desta terça-feira (31), haverá um ato ecumênico na Câmara, reunindo as famílias e as equipes de apoio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora
ELEIÇÕES 2020
Mais de 7 mil urnas eletrônicas serão usadas em Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Caixa fala sobre datas do Auxílio Emergencial Extensão
ROTA BIOCEÂNICA
Escolhida empresa que fará projeto do acesso à ponte do rio Paraguai