“Avisei que teríamos um outro tipo de problema além do Messi. Jogamos com um time muito jovem, jogadores que não tem medo de arriscar. Talvez a gente tenha arriscado um pouco mais além do devido. Mas isso faz parte”, analisou o treinador.
Ainda sobre o camisa 10 argentino, Mano Menezes declarou que ninguém ainda conseguiu encontrar uma forma de pará-lo. “Ninguém no mundo achou uma solução, por isso ele é o melhor jogador do mundo”, sintetizou o treinador.
Mano rejeitou, porém, que a ideia de que a vitória argentina tenha sido um triunfo de Messi sobre Neymar.
“Disse isso e volto a dizer, quando ganhamos, ganhamos como equipe. Quando perdemos, perdemos como equipe. É muito injusto direcionar uma vitória ou derrota a um jogador específico”, afirmou.
Por fim, Mano Menezes garantiu que a sequência de amistosos foi importante para tirar uma base para os Jogos Olímpicos. Porém, o treinador afirmou que tudo pode mudar no próximo mês.
“Tenho um percentual bastante alto de definições. Mas o futebol pode sempre mudar daqui a 30 dias. Muita coisa pode acontecer. Posso dizer que gostei muito do que vi e tenho praticamente muita coisa definida na cabeça”, encerrou.
Thiago Silva em Londres
Mano Menezes deixou claro também que não quis colocar o zagueiro Thiago Silva em campo neste sábado contra a Argentina para não forçar o zagueiro, visando a Olimpíada. Ainda assim, o defensor ficará em tratamento intensivo nos próximos dias para se recuperar da lesão no joelho direito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac

ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito

BONITO