Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Mano: Brasil arriscou mais do que podia

11 junho 2012 - 07h30Por Band
O técnico Mano Menezes falou após o amistoso contra a Argentina que gostou muito do que viu da seleção brasileira na série de partidas realizadas nos Estados Unidos. Mesmo com a derrota de 4 a 3 para os argentinos, o treinador elogiou a postura corajosa de sua equipe embora acredite que o Brasil tenha se arriscado demais.

“Avisei que teríamos um outro tipo de problema além do Messi. Jogamos com um time muito jovem, jogadores que não tem medo de arriscar. Talvez a gente tenha arriscado um pouco mais além do devido. Mas isso faz parte”, analisou o treinador.

Ainda sobre o camisa 10 argentino, Mano Menezes declarou que ninguém ainda conseguiu encontrar uma forma de pará-lo. “Ninguém no mundo achou uma solução, por isso ele é o melhor jogador do mundo”, sintetizou o treinador.

Mano rejeitou, porém, que a ideia de que a vitória argentina tenha sido um triunfo de Messi sobre Neymar.

“Disse isso e volto a dizer, quando ganhamos, ganhamos como equipe. Quando perdemos, perdemos como equipe. É muito injusto direcionar uma vitória ou derrota a um jogador específico”, afirmou.

Por fim, Mano Menezes garantiu que a sequência de amistosos foi importante para tirar uma base para os Jogos Olímpicos. Porém, o treinador afirmou que tudo pode mudar no próximo mês.

“Tenho um percentual bastante alto de definições. Mas o futebol pode sempre mudar daqui a 30 dias. Muita coisa pode acontecer. Posso dizer que gostei muito do que vi e tenho praticamente muita coisa definida na cabeça”, encerrou.



Thiago Silva em Londres

Mano Menezes deixou claro também que não quis colocar o zagueiro Thiago Silva em campo neste sábado contra a Argentina para não forçar o zagueiro, visando a Olimpíada. Ainda assim, o defensor ficará em tratamento intensivo nos próximos dias para se recuperar da lesão no joelho direito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha