Realizando os últimos ajustes antes da estreia nos Jogos Olímpicos, o técnico Mano Menezes vai fechar parte do treinamento da terça-feira. A entrada da imprensa só será permitida depois de uma hora da atividade, que será realizada a partir das 11h (7h de Brasília).
Teoricamente, Mano tem a intenção de repetir o time que enfrentou a Grã-Bretanha na última sexta-feira. Porém, a presença de Alexandre Pato em um time com a presença só de titulares (como o grupo em Londres tem 18 jogadores, as equipes não estavam completas) na atividade de domingo abriu a possibilidade de uma mudança no ataque.
Depois de exercícios físicos pela manhã, o Brasil realiza nesta segunda um treinamento pela tarde no CT do Arsenal. Nele, Mano deve dar indícios se manterá o time.
O Brasil enfrentou a Grã-Bretanha com o seguinte time: Rafael Cabral; Rafael Silva, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro e Rômulo; Hulk, Oscar e Neymar; Leandro Damião.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia

SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa

CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

JUSTIÇA