Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Menina cai de brinquedo durante colônia de férias

Menina cai de brinquedo durante colônia de férias

10 janeiro 2012 - 16h10
G1

Uma menina de 12 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery, em Uberlândia, depois de ter se desequilibrado e caído de um brinquedo durante as atrações da Colônia de Férias no Parque do Sabiá.

A programação teve início nesta segunda-feira (9). Foram disponibilizadas 160 vagas para crianças de 7 a 14 anos. O projeto disponibiliza programação com brincadeiras, gincanas e jogos em vários espaços do parque até o próximo dia 20.

De acordo com a tia da menina, que não teve o nome divulgado, a sobrinha brincava em um balanço quando se desequilibrou e caiu de costas. Não havia ninguém no momento para prestar socorro. Os bombeiros foram chamados e levaram mais de 10 minutos para chegar e fazer os primeiros atendimentos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a menina teve alta da unidade de saúde no mesmo dia do acidente e que ela não teve ferimentos.

Segundo o diretor da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Antonio Carrijo, a partir desta terça-feira (10) um funcionário vai ficar no parquinho para acompanhar as brincadeiras. Ele ainda informou que, em caso de acidente, o socorro continua sendo feito pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas
DOURADOS
Jovem ameaça mãe de morte e vai preso pela GM
SAÚDE
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas
BRASIL
Mourão defende que dados de queimadas passem por 'ajustes e correções'