quinta, 25 de abril de 2024

Menina cai de brinquedo durante colônia de férias

Menina cai de brinquedo durante colônia de férias

10 janeiro 2012 - 16h10
G1

Uma menina de 12 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery, em Uberlândia, depois de ter se desequilibrado e caído de um brinquedo durante as atrações da Colônia de Férias no Parque do Sabiá.

A programação teve início nesta segunda-feira (9). Foram disponibilizadas 160 vagas para crianças de 7 a 14 anos. O projeto disponibiliza programação com brincadeiras, gincanas e jogos em vários espaços do parque até o próximo dia 20.

De acordo com a tia da menina, que não teve o nome divulgado, a sobrinha brincava em um balanço quando se desequilibrou e caiu de costas. Não havia ninguém no momento para prestar socorro. Os bombeiros foram chamados e levaram mais de 10 minutos para chegar e fazer os primeiros atendimentos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a menina teve alta da unidade de saúde no mesmo dia do acidente e que ela não teve ferimentos.

Segundo o diretor da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Antonio Carrijo, a partir desta terça-feira (10) um funcionário vai ficar no parquinho para acompanhar as brincadeiras. Ele ainda informou que, em caso de acidente, o socorro continua sendo feito pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul