Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Brasil&Mundo

Morre aos 98 anos George Gaynes, ator de 'Punky, a levada da breca'

17 fevereiro 2016 - 11h44Por Fonte: douradosnews
George Gaynes, ator da franquia "Loucademia de polícia" e da série dos anos 1980 "Punky, a levada da breca", morreu na última segunda-feira, dia 15 de fevereiro, aos 98 anos. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter".

O ator morreu em North Bend, Washington, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada. Seu agente, Jonathan Howard, disse ao site que a morte de George é "uma perda triste, triste. Mas ele teve uma grande e ótima vida."

Nascido em Helsinque, na Finlândia, Gaynes morou na França, Inglaterra e Suíça. Talentoso cantor, após a Segunda Guerra Mundial ele se mudou para os Estados Unidos e se juntou a New York City Opera antes de entrar na Broadway.

No Brasil, o ator ficou conhecido por interpretar o personagem Arthur Bicudo em "Punky, a levada da breca". Gaynes também estrelou todos os sete filmes "Loucademia de polícia" como o comandante Eric Lassard. Ele fez parte do elenco de "Tootsie" (1982) e "O quarteto fantástico" (1994). Seu último trabalho no cinema foi "Recém-casados" (2003).

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO
Pandemia aumenta busca por profissionais autônomos e freelancers no país; veja serviços com maior demanda
AUXÍLIO EMERGENCIAL
3,7 milhões de nascidos em setembro recebem nova parcela neste domingo
SEGURANÇA PÚBLICA
Mato Grosso do Sul reduz índices de violência durante a pandemia
LOTERIA
Mega-Sena acumula e próximo concurso pode pagar R$ 45 milhões