sexta, 19 de abril de 2024

Morre um dos jovens que sofreu acidente em roda-gigante em MT

19 outubro 2011 - 13h00
G1

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19) o adolescente de 16 anos que caiu de uma roda-gigante após a cabine em que ele estava despencar de uma altura de cerca de cinco metros em um parque de diversões em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A morte de Ariel Adão Costa Bolfarini foi confirmada pela assessoria de imprensa do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ariel Adão Costa Bolfarini estava no brinquedo juntamente com o amigo Fabrício Ferreira de Oliveira, de 21 anos, que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Segundo a Polícia Civil, o eixo da cabine se desprendeu do brinquedo na noite de sábado (15) no bairro Parque do Lago. O adolescente passou por uma cirurgia na cabeça no domingo (16) e, segundo o hospital, ele chegou a perder massa encefálica.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Foi confirmado ainda que o parque não possui alvará de funcionamento dado pela prefeitura do município e nem laudo assinado por um engenheiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) de Mato Grosso.

Ainda conforme a polícia, os proprietários do parque de diversões ainda não prestaram depoimento. O secretário de Infraestrutura de Várzea Grande, Luiz Carlos Sampaio, também confirmou que nenhum pedido de autorização de funcionamento foi feito à Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa