quinta, 25 de abril de 2024

Mulher é detida suspeita de atear fogo no próprio filho

Mulher é detida suspeita de atear fogo no próprio filho

22 novembro 2011 - 13h30
G1

Uma mulher foi detida após denúncia anônima na madrugada desta terça-feira (22) por suspeita de jogar álcool e atear fogo no próprio filho, um menino de 11 anos, na Zona Leste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. A mulher, que negou o crime, foi levada por policiais militares ao 24º Distrito Policial, em Ermelino Matarazzo, onde o caso deverá ser registrado. Segundo policiais civis da delegacia, o boletim de ocorrência ainda estava sendo elaborado às 8h30.

Segundo a assessoria da corporação, policiais militares receberam um chamado pelo telefone 190 da PM para atender uma ocorrência de briga numa casa na Vila Esperança. Chegando ao local, encontraram o padrasto do menino socorrendo a vítima, que estava queimada, em seu carro. Um policial entrou no veiculo e seguiu em direção a um hospital em Ermelino Matarazzo para ajudar no socorro à criança. Segundo a PM, o garoto está internado em estado grave.

O G1 não conseguiu localizar os responsáveis pelo hospital para comentar o assunto.

Ainda de acordo com a PM, um outro policial entrou na residência e viu a mãe do garoto com a mão queimada ao lado da filha de 3 anos. A menina estava ilesa, mas a mulher estava em estado de choque falando que seu filho havia jogado álcool no próprio corpo e ateado fogo.

Posteriormente, os policiais conversaram separadamente com os dois filhos do casal. A menina afirmou que foi a mãe que havia queimado o irmão, segundo a PM. No hospital, o menino também confirmou a versão da irmã.

Os policiais, então, detiveram a mulher e a levaram para um hospital, onde ela fez um curativo na mão, e seguiu para o 24º DP. Caso o delegado responsável pela elaboração do boletim de ocorrência esteja convencido da participação da mulher no crime, ela poderá ser responsabilizada por lesão corporal, correndo o risco de ser presa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar