Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Na TV, Angélica descobre suposto parentesco com Galvão Bueno

21 dezembro 2015 - 08h15Por UOL
A apresentadora Angélica descobriu um suposto parentesco com o narrador Galvão Bueno e também com o frei Galvão, considerado o primeiro santo brasileiro, após ter a sua árvore genealógica investigada pela jornalista Glória Maria. O resultado da investigação foi exibido durante o programa "Estrelas" na tarde deste sábado (19).

Segundo Glória Maria, Angélica seria prima em 13º grau do narrador Galvão Bueno, já que ambos teriam os mesmos sextos avós. "Agora eu sei porque você fala tanto. É porque você é prima do Galvão", brincou o marido, Luciano Huck.

O principal narrador da Globo até gravou uma mensagem em vídeo, na qual afirma ter ficado "feliz" com a revelação. "Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda à família Galvão!". Angélica o respondeu. "Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!"

Angélica ficou emocionada ao descobrir também que, de acordo com o estudo, o frei Galvão teria sido irmão da sexta avó da apresentadora. "Eu estou até arrepiada, porque eu sou muito religiosa. Agora vou procurar ler e saber mais sobre a história desse santo", disse ela.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre