Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Pais são presos suspeitos de espancar e matar bebê de seis meses

Pais são presos suspeitos de espancar e matar bebê de seis meses

23 abril 2012 - 14h30
R7


Um bebê de seis meses morreu na manhã deste domingo (22) após ter sido espancado em Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal. A criança foi levada pelos pais para o Hospital Municipal da cidade às 8h da manhã, onde já chegou morta e com hematomas por todo o corpo.

A denúncia foi feita pela equipe médica que atendeu a criança. De acordo com o sargento Benjamin Almeida, que registrou a ocorrência, a criança também apresentava sinais de violência sexual e uma queimadura.

A polícia suspeita que os pais sejam os autores do crime porque a criança chegou muito machucada. Eles estão sob custódia da polícia e passaram por exame de corpo delito no hospital. Depois seguiram detidos para o Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais) de Águas Lindas (GO) para prestar esclarecimentos.
Em depoimento, o pai disse que a criança caiu de um carrinho na sexta-feira (20). A mãe confirma a versão do pai, segundo informações da polícia. Em entrevista para a Record Brasília, a avó da menina disse que não acredita que os pais sejam autores do crime.

A Polícia Militar faz escolta no Ciops para preservar a integridade física dos acusados, já que houve tentativa de linchamento. A filha mais velha do casal também será ouvida pela polícia para esclarecer o crime.

A expectativa é de que até as 20h saia o laudo da polícia e a delegada responsável dê mais detalhes sobre o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor