quinta, 25 de abril de 2024

Palmeiras cogita trazer Ronaldinho

01 junho 2012 - 09h12Por Band
De olho na relação estremecida entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo, que se encerrou nesta quinta-feira com o jogandor acionando o clube na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, o Palmeiras até cogitou a possibilidade de fazer nova investida pelo meia, mas descartou o nome prontamente.

No início de 2011, sob a administração do ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o Verdão negociou com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, mas o astro fechou com o clube da Gávea.

Nos últimos dias, no entanto, uma nova tentativa pelo jogador foi tratada nos bastidores do Palestra Itália, mas diversos fatores negativos pesaram contra. Entre eles estão a impossibilidade de arcar com o alto salário de Gaúcho, o pouco retorno que ele daria em ações de marketing e seu rendimento ruim dentro de campo.

Procurado pela reportagem, o gerente César Sampaio aponta a falta de dinheiro como o principal motivo de o Palmeiras não negociar com Ronaldinho, pentacampeão com o técnico Luiz Felipe Scolari em 2002.

“O que a gente sabe é o que vocês (jornalistas) sabem. Parece que o desgaste (com o Flamengo) foi por inadimplência e problema particular. É o que a gente lê. O fluxo de informação é esportivo, administrativo e, depois, financeiro. A comissão que tem de ver, passar para a gente se interessa ou não. A partir daí a gente equaciona ou não. Mas economicamente não cabe no nosso orçamento, que está comprometido. Precisaríamos de um parceiro, porque não dá para fazer muito sozinho. Diretamente, não falamos sobre o Gaúcho, não. Ainda mais porque ele estava jogando e não temos dinheiro”, afirmou ao Lancenet.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue