quinta, 28 de março de 2024

Polícia identifica homem cuja cabeça foi encontrada em Hollywood

Polícia identifica homem cuja cabeça foi encontrada em Hollywood

23 janeiro 2012 - 16h20
G1


Familiares de um homem cujo corpo desmembrado foi encontrado no Monte Lee, onde fica o letreiro de Hollywood, identificaram a vítima e disseram não ter idéia do que pode ter acontecido, informa a emissora norte-americana “KTLA”.

Christina Serenyo, que é sobrinha de Hervey Medellin, o homem de 66 anos, disse à emissora que a família ficou chocada ao saber do crime.

Partes do corpo de Medellin foram encontradas pela polícia no local, após cachorros de duas mulheres que passeavam no parque próximo ao letreiro encontrarem a cabeça dele, na semana passada.

No último ano, o homem dividia um apartamento com o namorado, em Hollywood. Mas a sobrinha disse que sequer sabia que seu tio tinha um relacionamento até a polícia notificá-la que ele estava morto.

Serenyo disse ter falado com o namorado do tio durante o fim de semana. “Ele era muito próximo, é tudo que posso dizer. Eu não sei se estava tendo problemas... Nem posso imaginar. Não sei o que aconteceu”, disse a sobrinha.

A polícia interregou o namorado de Medellin diversas vezes, que foi descartado como suspeito do homicídio. No sábado, investigadores estiveram no apartamento em que o homem vivia. Eles levaram alguns itens para a investigação e também apreenderam o carro da vítima.

Vizinho de apartamento de Medellin, Andrew Hill contou ao “The Times” ter ouvido uma discussão no andar de cima por volta de 3h da manhã há cerca de três semanas. Ele relatou ter ouvido barulhos de móveis se movendo, assim como gritos.

Funcionário aposentado da Mexicana Airlines, Medellin foi identificado por impressões digitais de uma de suas mãos. Nenhum suspeito foi detido até agora pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente