sexta, 19 de abril de 2024

presidente do Real liga para pai de Neymar e dá bronca

10 novembro 2011 - 15h40
IG

A permanência de Neymar no Santos até 2014 não agradou a todos, especialmente na Espanha. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, foi surpreendido pela notícia e ficou bastante irritado com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos.

Segundo o iG apurou, o cartola espanhol pediu para um empresário brasileiro, que estava na Espanha tratando da negociação entre Neymar e Real, telefonar para o pai do jogador no Brasil. Florentino então fez um desabafo em tom agressivo.

“Você ficou uma semana aqui na Espanha, com tudo pago pelo Real Madrid, apertou a minha mão, dizendo que estava tudo fechado, e agora não cumpre sua palavra e nem acordo feito?”, disparou o presidente do Real.

Neymar da Silva Santos ignorou uma comissão de 10 milhões de euros, que seria repartida com os empresários do atacante santista – Wagner Ribeiro e Pini Zahavi (este último representa o jogador no exterior).

Antes de recuar na transação com o Real Madrid, o pai de Nermar já havia ignorado um acordo verbal com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Após negociar com o clube catalão e expor a preferência do filho em atuar no time de Messi, o representante do jogador foi seduzido por uma proposta mais tentadora do Real.

O pai de Neymar não aceitou três propostas do exterior pelo seu filho – Real Madrid e Barcelona, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra. Se não agradou aos europeus, Neymar da Silva Santos ganhou muitos elogios do filho durante o anuncio da renovação contratual com o Santos.

“Tenho uma pessoa que é a mais importante da minha vida: meu pai. Ele consegue peneirar tudo pra mim, então quase não sei de nada. Ele fica sem dormir, doente, eu só jogo futebol. Eu vou ficando mais velho, mas meu pai continua tomando conta, sempre me ajudou a decidir tudo. Eu sempre acreditei nele”, afirmou Neymar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa