Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Representante do Crea diz que hipótese de explosão de gás é a mais remota

Representante do Crea diz que hipótese de explosão de gás é a mais remota

26 janeiro 2012 - 13h20Por Fonte: Matéria
O presidente da Comissão de Análise e Prevenção de Acidentes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Luiz Antonio Cosenza, não acredita que tenha ocorrido explosão de gás nos prédios que desabaram ontem (25) à noite no centro do Rio, como ocorreu em outubro passado na cidade, em um prédio na Praça Tiradentes.

“Nenhuma possibilidade está sendo descartada. A hipótese de que houve explosão de gás é a mais remota. Temos que esperar o resgate de todos os desaparecidos para fazer estudo mais aprofundado”.

Segundo Cosenza, havia pelo menos duas obras irregulares (sem registro no Crea) no Edifício Liberdade, uma no 3º andar e outra no 9º andar.

O motorista particular César Sabará disse que sua irmã, Elizabeth Sabará, falava ao telefone com o marido, o advogado Franklin Machado, que estava no edifício no momento do desabamento. “Ele disse que ligaria depois porque havia um barulho ensurdecedor”. Após o telefonema, ela não conseguiu restabelecer o contato com o marido.

Parentes que acompanham a busca por desaparecidos estão sendo levados neste momento ao Instituto Médico-Legal para fazer o reconhecimento dos três corpos resgatados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
PM aprende cigarros contrabandeados
LEGISLATIVO
Projeto de Lei irá dar mais informações dos atos do poder executivo em MS
SAÚDE
Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual
JUSTIÇA
Indevida a cobrança de taxa de evolução da obra após fim da construção do imóvel