Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020

Roberto Carlos canta "Ai se Eu te Pego" em cruzeiro

Roberto Carlos canta "Ai se Eu te Pego" em cruzeiro

06 fevereiro 2012 - 15h10
UOL


Na tarde de domingo, 5, o cantor Roberto Carlos fez um encontro com a imprensa na tarde de domingo, 5. A entrevista aconteceu a bordo do navio onde se realiza seu cruzeiro anual, o "Emoções em Alto Mar".

Bem humorado, ele se disse "noveleiro" e cantarolou um pedaço da música "Ai se Eu te Pego", de Michel Teló. O sucesso de Teló, ele diz, é "indiscutível" e não se deve questionar se sua música é "boa", "ruim" ou "simples". "Sucesso é sucesso. Eu me pego sempre cantando a música dele."

Além de "noveleiro", Roberto é também fã do "Big Brother" e comentou a eliminação e o suposto caso de estupro no programa. Para ele, Daniel não deveria ser expulso do programa porque tudo não passou de uma "brincadeirinha", algo "superficial".

MÚSICA

O cantor disse que vai se dedicar mais a compor e preparar o novo CD de inéditas para este ano. A previsão é lançar o álbum em dezembro. Mas espera terminar as composições que faltam em junho. "Até lá, só tenho uma turnê internacional no México e nos EUA."

Antes do trabalho de inéditas, porém, chegará às lojas um CD e um DVD gravados durante o show realizado em Jerusalém no ano passado e que já virou especial da TV Globo.

Roberto afirmou ainda que não pretende liberar a sua biografia não autorizada, escrita por Paulo Cesar de Araújo, cuja distribuição foi proibida pela Justiça. "Aquilo foi uma invasão de privacidade. A história é minha. Eu tenho direito a ela."

O navio em que a entrevista aconteceu é da mesma empresa, a Costa, e do mesmo tipo da embarcação que afundou no litoral da Itália em janeiro. O músico, porém, afirmou não ter ficado receoso agora ao ter de subir a bordo --embora o naufrágio no navio que já tinha servido de palco para outra edição do seu cruzeiro tenha o abalado. "Chorei muito", disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta quinta-feira
SAÚDE
Covid-19: Anvisa reduz exigências para análise de registro de vacinas