Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020

Suspeito de matar casal, jantou com família da vítima

Suspeito de matar casal, jantou com família da vítima

09 fevereiro 2012 - 14h20
G1

Depoimentos de parentes e vizinhos começam a ajudar a Polícia Civil a entender as mortes de três pessoas na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro da Estação Velha, em Campina Grande.

A principal hipótese é de que um motorista tenha matado a ex-mulher e o atual companheiro dela, cometendo suicídio depois.

O crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Segundo J R L, pai da vítima D L, de 23 anos, o ex-companheiro chegou a jantar com parentes dela antes de cometer o duplo homicídio.

O convite teria partido da comerciária que, apesar do fim do namoro, ainda mantinha contato com o suspeito, o motorista F M N, de 33 anos.

O pai comentou também que os parentes perceberam a presença do motorista rondando a casa da ex-namorada nas últimas semanas e que ele a procurava no trabalho constantemente.

Segundo J R, ele também a intimidava enviando mensagens de texto por celular expressando ciúme do novo relacionamento.

Em entrevista à TV Paraíba, P M, primo de F, afirmou ter visto quando toda a confusão começou. Segundo ele, por volta da meia-noite o motorista invadiu a casa do atual namorado de D, o comerciário J C S, de 44 anos.

Depois de uma luta corporal na varanda, ele teria conseguido matar J C com facadas e seguido até o quarto, onde estava a ex-namorada.

Segundo a Polícia Militar, ele também a matou e colocou o corpo dela na cama, se deitou e cometeu suicídio com uma facada no pescoço.

Os três corpos foram recolhidos pela Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. O objetivo da Polícia CIvil é identificar se F tirou a própria vida ou se morreu devido a cortes no confronto com J C. Segundo a família, os envolvidos no caso foram enterrados ainda nesta quarta-feira em Campina Grande

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Médico do Inca alerta para sintomas de câncer do colo do útero
CAMPO GRANDE
Mulher é morta a facadas após discussão com ex marido que está foragido em MS
A vítima foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço
SEGURANÇA PÚBLICA
Apreensões de drogas batem recorde em Mato Grosso do Sul e ultrapassam 707 toneladas em 2020
POLÍCIA
Brasileiro e filha de 9 anos morreram em atentado na fronteira
Ele foi preso durante investigações do assassinato de Wescley em 2018