Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Assalto

Vestidos como enfermeiros, assaltantes levam cofre e camionete de fazenda

Vestidos como enfermeiros, assaltantes levam cofre e camionete de fazenda

07 julho 2016 - 09h30Por Midiamax
Vestidos como enfermeiros, bandidos invadiram e assaltaram uma fazenda localizada na região rural de Guia Lopes da Laguna, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (06).

Os três autores chegaram ao local em um carro branco e chamaram pelo proprietário de 86 anos. Ao sair de dentro da propriedade, o idoso foi rendido, amarrado e amordaçado. De acordo com as primeiras informações, o dono da fazenda foi agredido pelo trio. O idoso não sofreu ferimentos graves.

O assalto ocorreu às 13 horas e conseguiu se soltar por volta das 16 horas Os ladrões também chegaram a dar um tiro contra a pata de um cachorro que foi levado posteriormente para atendimento veterinário e passa bem.

Os bandidos fugiram levando uma camionete e um cofre com R$ 20 mil. Acredita-se que os ladrões fugiram para o Paraguai após o assalto. A Polícia Militar faz diligências na região rural da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória