Conesul News

Mato Grosso do Sul - MS, Domingo, 23 de julho de 2017
15/05/2017 08h50

Briga de bar termina com um homem baleado e outro preso

 

Douglas Jara Mesa de 26 anos, conhecido como "Bin Laden" foi preso na tarde de sábado (13) depois de atirar contra Elton Rogerio Alves Silvestre, 36, em Ponta Porã.

Conforme o Porã News, a confusão começou por conta de uma briga entre a dupla na noite de sexta-feira (12), no "Bar Cinco Estrelas" na região do Bairro salgado Filho, na cidade. A vitima teria agredido "Bin Laden" e na tarde deste (13), ido novamente a casa do rapaz com a intenção de agredi-lo novamente.

Foi quando Douglas efetuou um disparo no abdômem do seu agressor. A vítima, por sua vez foi encaminhado pelo corpo de Bombeiros ao Hospital regional da cidade, onde se encontra fora de perigo de morte.

Já Douglas tentou fugir da polícia por uma mata, mas foi localizado e encaminhado a delegacia da cidade. Aos policiais, informou que os dois já tinham um desavença antiga por conta de uma pistola comprada em Pedro Juan Caballero e que foi a mesma usada na tentativa de homicídio.

"Bin Laden" já tinha passagens por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet