quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

14º Encontro Internacional De Motorcycle acontece neste final de semana em Ponta Porã

09 novembro 2016 - 12h37Por Redação
O maior encontro de motociclistas acontece neste sábado na cidade Brasileira de Ponta Porã, divisa com a cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero. O evento é considerado um dos maiores do País, e reúne amantes do Rock e Moto de toda o continente Sul-americano.

Parque de Exposições "Alcindo Pereira" continua sendo o local que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, onde os organizadores manifestaram que este ano durante o Motorcycle os shows da Banda Raimundos e NX Zero deverá atrair um grande número de público.

O encontro ainda terá a apresentação do Globo da Morte, Cachorrão Moto Show, Impacto Moto Show, exposição de carros antigos, serviços de lava motos, praça de alimentação e feira de acessórios além de outras novidades que o público poderá disfrutar durante o encontro internacional do Motorcycle na região de fronteira.


NX ZERO APRESENTA NOVA TURNÊ EM PONTA PORÃ

Orgânico, acolhedor e intimista. Seguindo a linha minimalista do disco recém-lançado "Norte", a banda NX Zero apresenta a nova turnê em Ponta Porã, no Motorcycle – 14º Encontro Internacional de Motociclistas, no Parque de Exposições Alcindo Pereira, dia 12 de novembro.

"Diferente do último trabalho grande que lançamos, o DVD de 10 anos, o show da nova turnê está mais concentrado, tocando mais juntos e priorizando mesmo a música que estamos fazendo", conta o baterista Daniel Weksler.

A cada cidade tudo é nova também para a banda. "Essa é a primeira vez que a gente opta por tocar o disco na íntegra em um show", explica Daniel. Todas as músicas do novo CD estarão no set list da apresentação. Mas não faltam também os grandes singles do grupo como "Só Rezo", "Razões e Emoções", "Maré", "Cedo ou Tarde", "Onde Estiver", além da música "Vamos Seguir", do EP "Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome", lançado em 2014.

"Como o disco "Norte" foi inteiro gravado ao vivo, o que o público verá no show será exatamente o que pode ser ouvido no CD, sem tirar nem pôr", conta Conrado Grandino. "Vamos apresentar o repertório do disco de maneira orgânica e visceral, do mesmo jeito que as músicas foram concebidas", completa.

Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Conrado e Fi estarão acompanhados do músico Rafael Mimi, no teclado, o sexto elemento da banda que já toca com eles desde a gravação do EP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul