Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
Fronteira

4º BPM de Ponta Porã prende foragidos da justiça

31 outubro 2016 - 14h27Por Fonte: 4º BPM
A primeira prisão ocorreu por volta das 14h30min de sexta-feira (28/10), quando a equipe de Motopatrulhamento realizava rondas no Bairro Residencial Ponta Porã abordou um homem por apresentar atitude suspeita. Ao ser checado via sistema, foi verificado que o homem de 22 anos possuía um mandado de prisão em aberto, diante disso o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

A segunda prisão ocorreu por volta das 17h30min de sábado (29/10) quando uma equipe de Motopatrulhamento realizava rondas no Bairro São Domingos avistou uma motocicleta, na qual o condutor transitava com uma passageira sem capacete.
Ao prosseguir com a abordagem, o condutor tentou fugir deixando a passagem, mas logo foi alcançado pelos policiais. Durante busca pessoal e checagem via sistema foi contatado que o condutor de 28 anos possuía mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A terceira prisão ocorreu por volta das 09h40min de domingo (30/10), momento que policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo próximo no Bairro da Granja avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que transitavam em uma motocicleta Honda CBX na cor preta.
Na abordagem foi realizada busca pessoal e checagem dos indivíduos, na qual contatou que o homem de 22 anos tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante disso, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta, por falta de documentos de porte obrigatório, foi encaminhada ao Pátio do Detran.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido