quinta, 25 de abril de 2024

A Alpha Decorações e Eventos da cidade de Amambai arrendou União Tênis Clube e já iniciou a reforma do clube.

A Alpha Decorações e Eventos da cidade de Amambai arrendou União Tênis Clube e já iniciou a reforma do clube.

24 julho 2012 - 16h05
Redação - Tião Prado

A sócia-proprietária da empresa, Aracy da Silva Costa, que é nascida em Ponta Porã, disse que é com imenso prazer que a Alpha Decorações e Eventos se instalará na cidade, uma vez que teve início em Amambai e logo depois abriu uma filial em Dourados.

“ Tenho vários clientes em Ponta Porã e havia a necessidade de termos um salão de festas, pois todos os eventos nós estávamos realizando em Pedro Juan no Clube amambay, sendo que em Ponta Porã tinha esse clube maravilhoso faltando apenas algum investimento e a nossa intenção é fazer uma grande guinada, temos o nosso sócio aqui que é o jovem Wendel José Rab, que estará nos representando a frente do clube”, ressaltou Aracy da silva Costa.

A empresária frisou a ótima localização do clube, alem do fato de ter um salão de festas maravilhoso necessitando apenas de reformas que já teve início com a retirada do piso antigo e instalação de um novo piso.

Aracy Costa disse que está quase que toda semana na cidade e viu nesse tempo o crescimento da cidade, a prosperidade e que com certeza, a sociedade almeja ter um salão de festas bonito, climatizado.

Em relação a reforma, a empresária disse que as prioridades como banheiro e piso já estão sendo realizadas, e que depois irá para a parte da fachada e pintura.

“ Queremos o apoio da sociedade uma vez que isso aqui é dos sócios, dos antigos sócios, dos filhos dos sócios e estou aqui para colaborar” frisou a empresária.

A área da piscina não foi arrendada para a Alpha Decorações e Eventos, mas Aracy Costa acredita que existem pessoas capacitadas na sociedade pontaporanense para efetuar esse trabalho na área de lazer, afirmando que resolveu investir no salão de festas por estar abrindo na cidade uma filial da Alpha e que quer ver Ponta Porã crescer cada vez mais, por isso resolveu investir na cidade.

“ Vou precisar muito do apoio da imprensa, da sociedade, dos amigos que aqui temos, dos parentes, que venham nos visitar e acompanhar a transformação do Tênis, observando o antes e o depois do clube”, finalizou Aracy da Silva Costa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte